28/04/2023 às 23h14min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h00min

Passageiros de corrida por app são mortos com tiros de fuzil e motorista fica ferido em Manaus

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28), no bairro Parque 10, Zona Centro-sul da cidade.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/04/28/passageiros-de-corrida-por-app-sao-mortos-com-tiros-de-fuzil-e-motorista-fica-ferido-em-manaus.ghtml



Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28), no bairro Parque 10, Zona Centro-sul da cidade. Duplo homicídio registrado em Manaus
Karla Mendes, Rede Amazônica
Dois passageiros, ainda não identificados, foram mortos com tiros de fuzil dentro de um carro que fazia corridas por aplicativo, em Manaus. O motorista ficou ferido ao ser atingido com três disparos, segundo a polícia. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (28), no bairro Parque 10, Zona Centro-sul da cidade .
De acordo com a polícia, os suspeitos também estavam em outro veículo, eles emparelharam o carro onde as vítimas estavam efetuaram os disparos contra elas. Depois da execução, os criminosos fugiram sem ser identificados.
Ainda segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/04/28/passageiros-de-corrida-por-app-sao-mortos-com-tiros-de-fuzil-e-motorista-fica-ferido-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.