01/05/2023 às 14h14min - Atualizada em 01/05/2023 às 14h14min

Jovem alérgica a pimenta recebe alta da UTI após mais de dois meses internada

Ela está hospitalizada desde o dia 17 de fevereiro, quando sofreu um choque anafilático

Thaís Medeiros, de 25 anos, teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia, na última quarta-feira (26). Ela estava internada sob cuidados mais intensos desde o dia 05 de março, quando teve uma piora no quadro clínico.

 

Ela foi hospitalizada dia 17 de fevereiro, quando sofreu um choque anafilático após cheirar um frasco de pimenta. Após uma breve passagem pelo Hospital Evangélico, permaneceu na Santa Casa de Anápolis até 14 de abril, quando foi transferida ao Crer.

Ao Portal 6, Adriana Medeiros, mãe da garota, confirmou a alta da jovem da UTI e explicou quais serão as próximas etapas.

“Ainda haverão dez dias de medicamentos, após isso a equipe irá avaliar se podemos dar prosseguimento à outras etapas de reabilitação”, relatou a genitora.

Thaís ainda está no Crer, mas agora em um quarto sob observação. A mãe relata também que ela já demonstra entendimento das interações, esboçando pequenos movimentos.

“Ela está acordada o tempo todo, mas como houve sequelas, agora é só com o tempo agora para ela voltar aos poucos. Seguimos com fé em Deus, acompanhando os tratamentos”, desabafou Adriana.

Adriana e Thaís Medeiros, mãe e filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

À época do acontecido, Thaís almoçava na casa do namorado quando cheirou um pote de pimenta bode e teve uma forte reação alérgica. Após receber atendimento em Anápolis, foi transferida ao Crer, em Goiânia, onde permanece até o momento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.