01/05/2023 às 20h30min - Atualizada em 01/05/2023 às 20h30min

Mulher é presa suspeita de tentar matar grávida para ficar com o bebê, em Goianira

PM disse que ela chegou a abrir cova no quintal, onde pretendia enterrar a vítima.

À polícia, a própria suspeita contou que estava grávida, mas que perdeu o bebê e, por isso, queria uma criança para 'sustentar mentira'.

 

Uma mulher foi presa suspeita de tentar matar uma grávida para ficar com o bebê dela, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a abrir uma cova no quintal de casa, onde pretendia enterrar a vítima após matá-la.

Em relato à PM, a própria suspeita contou que estava grávida, mas que perdeu o bebê e, por isso, queria uma criança para “sustentar sua mentira”.

“Eu ia pegar o bebê dela para mim. Eu perdi meu bebê no começo da gestação e eu queria pegar para sustentar minha mentira”, disse a mulher à PM.

O caso aconteceu no sábado (29). De acordo com a PM, a mulher teria armado uma emboscada para tentar ficar com o bebê. O tenente Diógenes Flávio Pires, da Polícia Militar, disse que a vítima relatou que conheceu a suspeita no dia anterior, por ligação, após a mulher oferecer doações de roupas de bebê.

“Ela teria perguntado para amiga se ela conhecia alguma grávida, pois disse que tinha umas roupinhas de bebê para doar. Foi quando essa amiga sugeriu essa mulher. Ela entrou em contato, ofereceu as roupinhas e a grávida foi até a casa dela para pegar essas doações”, disse.

Segundo a polícia, a mulher também teria oferecido ajuda financeira e disse que iria pagar uma ultrassonografia para a gestante. Na casa da mulher, a gestante teria percebido que ela estava “enrolando” e pediu para ir embora. Contudo, teria sido nesse momento que a suspeita teria pegado um estilete e ameaçado matar a mulher.

Durante a briga, a grávida teria pedido à mulher que se acalmasse e falado para ela que iria conseguir um outro bebê para ela. Nesse momento, segundo a PM, a suspeita teria soltado o estilete e se acalmado. Foi quando a vítima conseguiu saiu para a rua e os vizinhos perceberam uma briga e chamaram a Polícia Militar.

*com informações de g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.