04/05/2023 às 10h42min - Atualizada em 04/05/2023 às 10h42min

Marajoara e Los Porpetas visitam seguidores e realizam concurso de melhor receita de doce

Por meio de uma parceria entre a Marajoara Laticínios e o Los Porpetas, perfil no Instagram que traz dicas de gastronomia em Goiânia, dez seguidores do instagram foram selecionados para participar de um concurso gastronômico de melhor receita caseira de algum prato doce.
 

Os participantes irão reproduzir a receita para uma banca avaliadora e os três melhores serão premiados. 

Através de uma publicação feita no perfil do Los Porpetas, que recebeu quase 700 participações, dez seguidores foram selecionados para participar do concurso. Fabrízio Vilarinho, influenciador dono do perfil Los Porpetas, será o responsável em visitar a casa dos seguidores selecionados, reproduzir e gravar a receita, e selecionar os três melhores, que passarão para a segunda fase.

Fabrizio também ficará responsável por levar os ingredientes das receitas, que serão produtos da Marajoara. 

Na segunda etapa, os três melhores seguidores irão reproduzir suas receitas para uma nova seleção, que será realizada pelo Fabrizio, Vandim Duarte, influenciador parceiro e responsável pelo perfil “Enquanto Isso em Goiás”, e por Tauhana Porto, responsável pelo marketing da Marajoara. Nesta nova seleção, será definido quem ficará em primeiro lugar, onde ganhará mil reais e um Kit Marajoara, o segundo lugar, que vai ganhar um Kit Marajoara e um Kit da loja do Enquanto Isso em Goiás e o terceiro lugar, que ganhará um Kit Marajoara.

Todas as receitas serão publicadas no perfil Los Porpetas, no instagram. O resultado do concurso será divulgado na próxima segunda-feira (10). nos perfis: @marajoaralaticinios e @losporpetas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.