28/03/2016 às 08h02min - Atualizada em 28/03/2016 às 08h05min

Genésio estuda universo das cafeterias para criar espaço na CASA COR Goiás

Genesio maranhão - Credito para Ricardo Lima

Genesio maranhão - Credito para Ricardo Lima

Designado a projetar o Café da CASA COR Goiás, o designer de interiores e veterano na mostra goiana, Genésio Maranhão, tem se dedicado a estudar as atmosferas das cafeterias pelo mundo. Em 2016, o profissional vai criar um ambiente cheio de estilo, luxo e elegância; e que, acima de tudo, seja acolhedor. O espaço vai explorar as características da patrocinadora oficial do evento Brasal Incorporações e, ainda, acolher os quitutes da Doce Doce Confeitaria.

Genésio quer explorar o ponto de vista cultural das cafeterias que, para ele, tem mudado seu conceito e papel social ao longo dos últimos anos. “Ir a uma cafeteria nos dias de hoje é muito mais que tomar um cafezinho. A pausa pode ser motivo para uma reunião, um bate-papo, leitura de um livro e até inícios e fins de relacionamentos”, explica o designer de interiores sobre sua inspiração. A mostra será instalada no antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, entre os dias 12 de maio a 22 de junho.

Sobre a CASA COR - A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.