29/03/2016 às 08h50min - Atualizada em 29/03/2016 às 08h52min

Um grupo de senhoras fez um vídeo hilário ao tentar tirar uma selfie

Não é a toa que o título do vídeo no YouTube é “a melhor selfie do mundo”. Na última semana, este vídeo de um grupo de senhoras tentando tirar uma selfie enquanto a câmera estava filmando viralizou nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=UuYL_md26Tk Camila Paes, autora da postagem e filha de uma das estrelas do vídeo, fala um pouco mais sobre elas. As mulheres são, da esquerda pra direita: Derlice, Odete, Vanda e Silvia, autora da selfie. Odete, Vanda e Silvia são irmãs. Derlice é a madrasta delas. Vem, Derlice! “Derlice e Silvia moram em Uberlândia e Odete mora em Campinas. Elas foram todas se encontrar em Itajaí, Santa Catarina, na casa da Vanda, e deu nisso”, conta Camila, filha de Odete. “Depois que cada uma voltou para sua casa, a Silvia, que filmou a tentativa de selfie, resolveu ver as fotos do celular e achou o vídeo. Quando ela viu, caiu na gargalhada e mandou para as irmãs”, explica Camila. Depois de receber o vídeo da irmã, Odete mostrou-o à filha. Camila então pediu autorização para mandar no grupo de família no WhatsApp e postar no YouTube. Em 10 dias o vídeo já tem quase 200 mil visualizações. Não diga “xis”, #digapenis. Ela conta que todas as senhoras têm WhatsApp, Facebook e são super ativas nas redes sociais. “São as que mais escrevem no grupo da família”, conta Camila. “Quando elas se juntam, a coisa pega fogo! Odete, minha mãe, e Vanda são as mais loucas. Já Derlice e Silvia são mais calminhas, para contrabalancear”.
www.buzzfeed.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.