11/05/2023 às 10h55min - Atualizada em 11/05/2023 às 10h55min

​Cabide Rosa realiza encontro com mais de 70 brechós no próximo sábado (13)

Esta será a 15ª Edição do evento

Mais de 70 brechós expositores vão se reunir neste próximo sábado (13) no  Cepal do Jardim América para a 15ª edição do 'Cabide Rosa Encontro de Brechós'. 

No evento, estarão disponíveis roupas, calçados e acessórios dos brechós de Goiânia e da Região Metropolitana. Também há previsão de três atrações musicais, o Festival de Plantas Mundo Verde Gyn e uma praça de alimentação aberta das 10 às 19 horas. 


O evento é organizado pela empreendedora Paula Braga que migrou o seu projeto das redes sociais para o presencial. 
Segundo a organizadora, a 15ª edição do evento é a consagração do êxito do programa que é realizado mensalmente e conta com dezenas de brechós que expõem roupas femininas e masculinas e também terão espaços de roupas para o público infantil e adulto.  

O intuto, segundo Paula Braga, é incentivar o comércio local, gerar renda para mulheres e defender a sustentabilidade  e a moda circular.  

“Serão mais de 70 expositoras e preços bastante atrativos, além de ser uma edição especial do Dia das Mães", afirmou a organizadora.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.