12/05/2023 às 10h23min - Atualizada em 12/05/2023 às 10h23min

Ex-noivo de Marília Mendonça choca fãs com homenagem a ela em seu casamento

Yugnir Ângelo, com quem Marília Mendonça teve um noivado de dois anos, se casou com a influencidora Mirela Janis em cerimônia luxuosa

Marília Mendonça foi homenageada durante o casamento do ex-noivo, Yugnir Ângelo, com a influencidora Mirela Janis. A iniciativa do casal, contudo, dividiu opiniões, sobretudo porque o empresário foi acusado de trair a cantora, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

O cantor sertanejo Felipe Araújo que soltou a voz no palco, cantando a música De Quem é a Culpa?, música de Marília, enquanto uma imagem dela era exibida.


  Para alguns, a lembrança à cantora foi desrespeitosa. “Foi sem noção em todas as partes.. Do Felipe Araújo e do Yugnir”, opinou um internauta. “Yugnir meteu uma homenagem pra Marília, sua ex-noiva cujo noivado acabou pq ele TRAIU ela, no casamento dele? Mas é mto esquisitinho esse macho”, criticou outra.

Também teve quem ficasse surpreso ao saber da ligação de Marília com o rapaz. “Nunca que eu sabia que Yugnir foi noivo de Marília Medonca por dois anos”.

Cerimônia luxuosa
O casamento de Yugnir e Mirella aconteceu em João Pessoa (PB), com cerca de 350 convidados, e teve o custo aproximado de R$ 2 milhões. Entre os famosos e subcelebridades presentes estavam Wesley Safadão, Gabi Martins, Marina Ferrari, entre outros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.