31/03/2016 às 11h55min - Atualizada em 31/03/2016 às 12h19min

Selva africana invade o Passeio das Águas Shopping

selva1

selva1

A partir de 1º de abril, o Passeio das Águas Shopping traz para Goiânia um pouco da Selva Africana. A exposição “África – Animais Selvagens”, composta por 14 réplicas de animais, em tamanho real e robotizados (que se mexem e emitem sons), estarão espalhadas pelos corredores do shopping e prometem fascinar os visitantes, que poderão reservar um dia para aprender mais sobre os animais que habitam o continente africano.

selva3

selva3

Quem passar pelos corredores do Gigante de Goiás poderá sentir o clima da África, como se estivesse em uma verdadeira expedição, pois ficará bem perto do gorila de 4 metros de alturae dos fofos filhotes. Todos os animais estarão dispostos em cenários que reproduzem o habitat natural e trazem informações e curiosidades sobre cada um.

Durante a “viagem” pelos principais corredores do shopping, os visitantes também verão animais como a zebra, girafa, hipopótamo, leopardo, pinguim, rinoceronte, suricato e o Rei da Selva, o Leão. Além disso, a exposição também contará com um cinema 7D e dois animais plays, que as crianças poderão subir no dorso dele e simularem uma caminhada.

“Os clientes do Passeio das Águas Shopping poderão desfrutar de uma experiência única. Além de todo o rigor estético utilizado para recriar cada um dos animais, a mostra é capaz de despertar a curiosidade de jovens, crianças e adultos devidoà riqueza de detalhes que as réplicas possuem”, explica a gerente de Marketing, Isa Lucena.

Exposição Internacional “África – Animais Selvagens” Período: De 1º de abril a 08 de maio Local: Corredores do Passeio das Águas Shopping Horários: De segunda a sábado – das 10 às 22h30 Domingos – Das 11 às 21 horas Valor: Gratuito Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.