01/04/2016 às 07h28min - Atualizada em 01/04/2016 às 07h28min

Saraiva do Passeio das Águas Shopping recebe noite de autógrafo com o escritor Flávio Rezende

divulgação-livro

divulgação-livro

Neste sábado, dia 02, a partir das 19h30, o Passeio das Águas Shopping recebe uma noite de autógrafo com Flávio Rezende, autor do recém-lançado livro “O Político e o Empresário”. O evento será realizado na Livraria Saraiva e a entrada é gratuita. A obra “O Político e o Empresário” é um romance profundamente crítico, escancarando as contrariedades da política brasileira de modo agudo e destemido.

Sobre o autor: Flávio Rezende, nascido em 1981, é bancário e ativista político, por enxergar na política o verdadeiro caminho para uma verdadeira mudança, por meio da ampla participação do povo no processo da representatividade e elaboração de propostas e projetos que possam promover o avanço da luta contra as mazelas do Brasil e do mundo. Filho de senhor João e de dona Sônia, é casado com Manuela, professora da rede estadual de Goiás, e pai de Priscilla e Matheus. Um eterno aprendiz da escola da vida e crente na possibilidade de dias melhores.

Noite de autógrafo com o autor do recém-lançado livro “O Político e o Empresário”, Flávio Rezende Dia: Dia 2 de abril (sábado) Local: Livraria Saraiva do Passeio das Águas Shopping Horários: A partir das 19h30 Valor: Gratuito

Estacionamento gratuito para todos os visitantes!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.