18/05/2023 às 11h50min - Atualizada em 18/05/2023 às 11h50min

Influenciadora digital e outras três pessoas são presas por homicídio em Goiânia

A investigação apura homicídio ocorrido em março de 2022, no Jardim Atlântico, na capital

Quatro pessoas, incluindo uma influenciadora digital, foram presas por homicídio praticado em Goiânia.

As prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (18), durante a Operação Omertà, deflagrada pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a investigação apura homicídio ocorrido em março de 2022, no Jardim Atlântico, na capital.

g1 não localizou a defesa de Yeda Freitas para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Outras três pessoas foram presas durante a Operação Omertà. Além de Yeda, foram presos Mateus Barbosa da Silva, José Camilo Pereira Bento e Antônio Luiz de Souza Filho, que é conhecido como Toinzinho e é namorado de Yeda.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Henrique Silva foi morto no dia 14 de março de 2022, na Rua Anchova, Jardim Atlântico.

 

g1 pediu detalhes sobre a operação para a Polícia Civil, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem. Segundo a corporação, mais detalhes serão divulgados durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a imagem e identificação dos presos foram divulgadas para que testemunhas possam identificá-los e auxiliar no esclarecimento do crime.

 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.