22/05/2023 às 12h01min - Atualizada em 22/05/2023 às 12h01min

Susana Werner anuncia fim do casamento com Júlio César após 21 anos

Anúncio do término foi feito em postagem no Instagram, Susana não entrou em detalhes, mas disse que decisão foi de comum acordo

As redes sociais foram surpreendidas com a notícia do fim do casamento de Susana Werner e Júlio César neste domingo, 21. A atriz e o ex-jogador de futebol estavam juntos há 21 anos e são pais de Giulia, de 17 anos, e Cauet, de 20. A revelação foi feita por Susana em uma emocionante publicação nas redes sociais.

Susana, que é conhecida por sua atuação em novelas e filmes, compartilhou um texto sincero e emocional sobre o término do relacionamento. Na publicação, ela expressou seu amor e gratidão por Júlio César, destacando os momentos felizes que viveram juntos e a importância da família que construíram ao longo dos anos.

"É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", escreveu.

Embora não tenha entrado em detalhes sobre os motivos específicos do divórcio, Susana deixou claro que a decisão foi tomada em comum acordo e que eles continuam amigos e parceiros na criação dos filhos. A atriz ressaltou a importância do respeito mútuo e do apoio mútuo durante esse período de transição.

O casamento de Susana e Júlio César sempre foi admirado por muitos, pois eles formavam um casal bastante querido e sólido. Durante as duas décadas em que estiveram juntos, enfrentaram diversos desafios, incluindo a distância imposta pelas carreiras de sucesso de ambos. Júlio César é um ex-goleiro renomado, que passou por grandes clubes do futebol europeu, enquanto Susana atuou em produções de destaque na televisão e no cinema.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.