Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
06/04/2016 às 08h03min - Atualizada em 06/04/2016 às 08h03min

Winiká comanda restaurante da CASA COR Goiás 2016

Cupim Braseado com mil folhas de mandioca, um dos pratos servidos pelo Winiká

Cupim Braseado com mil folhas de mandioca, um dos pratos servidos pelo Winiká

A CASA COR Goiás confiou o restaurante da 20ª edição da mostra à cozinha do Winiká. Sob supervisão da proprietária Isabel Araújo, o restaurante apresentará um menu pautado pela proposta de usar matéria-prima local, fresca e sazonal. A partir desta filosofia, a aposta para a exposição é em um cardápio conciso, e que homenageia a comida goiana de raiz, com ingredientes do Cerrado devidamente revisitado pelas mais altas técnicas da gastronomia mundial.

A palavra Winiká tem origem na língua indígena Terena-Aruak e, literalmente, significa “mesa como lugar de fazer amigos”. Esta é a filosofia do restaurante que em sua sede no setor Bueno fica explícita pelo ambiente informal. Na CASA COR Goiás, o designer de interiores Pedro Paulo Luna e seu sócio no projeto Thiago de Faria assumem a responsabilidade de levar os mesmos valores e conceitos para o restaurante da mostra.

Data: de 12 de maio a 22 de junho Local: Antigo prédio da CMAC Juarez Barbosa, rua 30 com Av. Tocantins, Setor Central Informações: Assessoria de Imprensa Casa Cor 2016 (62) 3921-2147 / [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.