26/05/2023 às 15h10min - Atualizada em 26/05/2023 às 15h10min

Zaad Artic: a materialização do contraste entre o gelo e o fogo

Lançamento do Boticário foi buscar inspiração na Islândia para criar um Eau de Parfum que conecta o frescor da água glacial e o calor do musgo de carvalho

Campos de lava e geleiras enormes compartilham espaço em meio a um cenário exuberante na ilha nórdica da Islândia. A terra fértil da região vulcânica e ártica foi a localidade que inspirou o perfumista parisiense Clement Gavarry (Firmenich) em sua criação para O Boticário – o lançamento Zaad Arctic – uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da terra do gelo e do fogo.

Segundo César Veiga, perfumista do Grupo Boticário, Zaad é a linha de fragrâncias criada para representar o explorador que desbrava novos destinos como forma de se encontrar. As inspirações das fragrâncias de Zaad têm sofisticação, notas que instigam a vontade de explorar o mundo e a liberdade em comum. “A cada novo cenário, novos cheiros que marcam aquela experiência. Para Zaad Arctic, nosso time de parceiros e experts embarcou numa expedição rumo à Islândia. O mood exótico da natureza em estado bruto inspirou os experts a desenvolverem o acorde de “água glacial” que, combinado com o calor do âmbar e a força das notas amadeiradas, como o musgo do carvalho, transmite todo o impacto da beleza singular dessa região”, comenta Veiga.

A criação traz o frescor de tonalidades frias, nuances cítricas e aromáticas, contrastando com a assinatura elegante das madeiras, tendo um produto moderno e envolvente. A fragrância conta com o acorde de águas glaciais, notas de bergamota, grapefruit e pimenta na saída. Já o corpo é composto por nuances de chá preto, cipreste e gerânio, enquanto o fundo tem notas de cedro, âmbar e musgo de carvalho.

O lançamento de Zaad Arctic já pode ser encontrado em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Zaad: com acordes variados entre frescos e amadeirados, marca é referência em Perfumaria do Boticário
Marca que carrega sofisticação e ingredientes únicos, Zaad apresenta portfólio robusto, composto por cinco opções de Eau de Parfum, que atendem ao público premium do Boticário. Fragrância ideal para quem é apaixonado por viagens, roteiros e descobertas inesquecíveis. Além das características únicas de Zaad Arctic, outras fragrâncias são: Zaad – amadeirado fresco, fragrância moderna com bergamota italiana e notas de cedro que entrega um fresco aromático em contraste com madeira quente do âmbar; Zaad Mondo combina frescor com saída aromática com toque levemente frutado, vindo da nota Blue Juniper; Zaad Santal – é o frescor especiado da saída com notas amadeiradas, carregando sensualidade quente e a intensidade da madeira do sândalo. Enquanto Zaad Expedition possui assinatura amadeirada sofisticada e fresca do vetiver de Java combinada às notas cítricas borbulhantes, formando, assim, uma fragrância única.

***
SERVIÇO

Lançamento de Zaad Artic Eau de Parfum 95ml
Preço sugerido: R$ 239,90
Zaad Arctic, uma fragrância amadeirada cítrica inspirada na beleza inebriante dos contrapontos da Islândia. A fragrância tem dois segredinhos: a água glacial, que corresponde aos elementos frescos da região, e o musgo de carvalho, que traz o conforto do amadeirado e remete à sensação de calor e fogo. A fragrância conta com notas de acordes de águas glaciais, bergamota, grapefruit e pimenta na saída. Já o corpo é composto por nuances de chá preto, cipreste e gerânio, enquanto o fundo tem notas de cedro, âmbar e musgo de carvalho.

Lançamento de Zaad Artic Desodorante Aerosol
Preço sugerido: R$ 34,90
O Desodorante Antitranspirante Aerosol Zaad Arctic é a proteção diária que sua pele merece. Essencial para sua rotina diária, esse desodorante antitranspirante promove 48 horas de proteção antibacteriana e cápsulas que prolongam sua fragrância masculina, além de intensa ação desodorante eficaz contra o mau odor da transpiração. Com toque seco e acabamento sedoso, seca rapidamente e não mancha suas roupas. Sua fragrância, inspirada na Islândia, a terra do gelo e do fogo, entrega um amadeirado cítrico único que contrasta o frescor da água glacial e das notas cítricas com o toque de calor e da força do musgo do carvalho.

***
Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.