26/05/2023 às 23h36min - Atualizada em 27/05/2023 às 00h00min

Globo Repórter mostra a relação entre as diferentes gerações, nas famílias, na sociedade, no trabalho; veja a íntegra

Com direito a entrevista dentro d’água e em cima de prancha de surfe, Sandra Annenberg revelou no programa desta sexta-feira (26) as benéficas trocas de experiências entre pessoas de faixas etárias diversas.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2023/05/26/globo-reporter-mostra-a-relacao-entre-as-diferentes-geracoes-nas-familias-na-sociedade-no-trabalho-veja-a-integra.ghtml


Com direito a entrevista dentro d’água e em cima de prancha de surfe, Sandra Annenberg revelou no programa desta sexta-feira (26) as benéficas trocas de experiências entre pessoas de faixas etárias diversas. Edição de 26/05/2023
O Globo Repórter desta sexta-feira (26) mostrou como anda a relação entre as diferentes gerações, nas famílias, na sociedade, no trabalho. Teve impactos positivos pro ambiente e pros negócios.
Com direito a entrevista dentro d’água e em cima de prancha de surfe, Sandra Annenberg revelou no programa as benéficas trocas de experiências entre pessoas de faixas etárias diversas.
O programa destacou a história da advogada de 65 anos e o publicitário de 38, que se completam na cozinha. Teve também a parceria do psicólogo e o catador de recicláveis, que se conheceram num projeto universitário e viraram amigos pra sempre. Ressaltou a mulher que aos 60 quebrou vários preconceitos e é inspiração, e a harmonia entre gerações numa escola de samba que virou quesito fundamental.
A reportagem revelou também que metade das pessoas no mundo já discriminou alguém por causa da idade - o idadismo. E destacou o perfil de cada geração e como a reunião de pessoas diferentes gerações pode fazer a diferença.
Confira as reportagens do programa:

Fonte: https://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2023/05/26/globo-reporter-mostra-a-relacao-entre-as-diferentes-geracoes-nas-familias-na-sociedade-no-trabalho-veja-a-integra.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.