Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
30/05/2023 às 08h52min - Atualizada em 30/05/2023 às 08h52min

Governo de Goiás dá posse a 1ª turma de aprovados em concurso da Educação

Conforme divulgado no Edital de Convocação, posse dos aprovados será feita de forma on-line, via Sistema Eletrônico de Informações

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), dá início, na próxima quinta-feira (01º/06), à posse dos aprovados no concurso público para provimento de vagas no cargo de Professor Nível III. Nesta data, tomam posse os 315 convocados da primeira turma.

Conforme informado no Edital de Convocação Nº01/2023, a posse se dará de forma on-line, por meio do preenchimento do termo de posse via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A partir do dia 1º de junho será disponibilizado, no site da Seduc, o link para agendamento do efetivo exercício e da modulação dos servidores. Serão disponibilizadas seis datas (05, 06 e 07 de junho e 12, 13 e 14 de junho) para o agendamento dos nomeados, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na data agendada, o profissional deve apresentar a apostila de posse, emitida no ato da posse, e os documentos exigidos para conferência.

Demais turmas
No mês de abril, o Governo de Goiás convocou 1.262 aprovados para o cargo de Professor Nível III da rede pública estadual de Educação. Os convocados foram divididos em quatro turmas, com cronogramas específicos para a apresentação de documentos, perícia médica, nomeação e posse.

Os professores aprovados da turma 1 tomarão posse no início de junho, passando a atuar em uma das mil instituições de ensino da rede estadual que atendem estudantes do Ensino Fundamental, sobretudo do 6º ao 9º ano, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A posse da segunda turma está prevista para o dia 3 de julho. Mais informações sobre o cronograma das turmas posteriores serão divulgadas no site da Seduc (site.educacao.go.gov.br/), na aba Concurso Público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.