31/05/2023 às 23h36min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

Por 337 votos a 125, Câmara aprova MP que organiza ministérios do governo Lula

Texto foi aprovado no limite do prazo e agora vai ao Senado. Mais cedo, Lira falou de 'insatisfação generalizada' com articulação do governo.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/politica/ao-vivo/mp-dos-ministerios-votacao-na-camara.ghtml


Texto foi aprovado no limite do prazo e agora vai ao Senado. Mais cedo, Lira falou de 'insatisfação generalizada' com articulação do governo. Por 337 votos a 125, Câmara aprova MP que organiza ministérios do governo Lula Texto foi aprovado no limite do prazo e agora vai ao Senado. Mais cedo, Lira falou de 'insatisfação generalizada' com articulação do governo. A Câmara aprovou, na noite desta quarta-feira (31), a MP que organiza os ministérios do governo Lula. O texto passou na Casa com 337 votos favoráveis e 125 contrários. Veja como votou cada deputado. A MP vai agora ao Senado, que tem até as 23h59 desta quinta-feira (1º) para votar. Entenda o que pode acontecer se o texto não for aprovado. A MP criou mais um impasse entre o governo e a Câmara, que havia travado a votação. Mais cedo, Lira disse que há 'insatisfação generalizada' com a articulação política do governo. Segundo o blog do Camarotti, Lula entrou pessoalmente na negociação nesta quarta e chamou parlamentares para conversar

Fonte: https://g1.globo.com/politica/ao-vivo/mp-dos-ministerios-votacao-na-camara.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.