02/06/2023 às 09h32min - Atualizada em 02/06/2023 às 09h32min

Sertanejo Rodolffo vira piada ao mostrar pernas finas: 'Só pode ser montagem'

Diferença entre os músculos dos braços e das pernas chocou internautas

Uma foto postada pelo cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, viralizou nas redes sociais. Na imagem, o ex-BBB aparece sentado em um salão de beleza, e a diferença entre a musculatura dos braços e das pernas chamou a atenção. Com braços bem definidos e pernas mais finas, o cantor virou assunto de discussões online, levando alguns internautas a questionarem se a foto era real. O caso virou piada.

“Isso só pode ser uma montagem, meu Deus”, comentou um usuário do Twitter. “Os homens só sabem treinar os braços e esquecem das pernas, não é possível”, opinou outro. “Tenho minhas dúvidas se essa foto é real, deve ser apenas um truque de ângulo”, cogitou um terceiro. “O membro do meu namorado é mais grosso que a perna dele”, brincou um perfil no microblog.

Após os comentários, o sertanejo publicou um segundo registro, desta vez na academia. Em seus stories do Instagram, Cantor compartilhou um vídeo realizando o exercício de cadeira adutora, um aparelho que trabalha os músculos da coxa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.