02/06/2023 às 18h50min - Atualizada em 02/06/2023 às 18h50min

“Você matou duas pessoas bêbado”: deputada acusa bolsonarista Gustavo Gayer de vários crimes e Gayer responde

Silvye Alves (União-GO) deputada federal mais bem votada de seu estado, usou as redes sociais para fazer uma denúncias graves contra o seu colega de Câmara de Deputados, Gustavo Gayer (PL-GO).

A parlamentar havia sido atacada por Gayer após ter votado junto com o governo na MP da Esplanada. O bolsonarista disse que os “deputados de Goiás se renderam ao PT e votaram com Lula”.

Em resposta aos ataques de Gayer, Silvye, que já havia afirmado não apoiar o PT, rebateu as críticas. Ela comentou na publicação: “Você poderia tomar vergonha na sua cara, Gayer… O senhor vive de falácias com pedidos e vídeos na tribuna apenas para engajar suas redes, nada mais… vá trabalhar”.



 

Pouco tempo depois, o comentário de Silvye Alves foi apagado da publicação. No entanto, em um vídeo compartilhado em suas próprias redes sociais nesta sexta-feira (2/6), Silvye abordou a situação e anunciou que levará o deputado ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, acusando-o de atacar pessoas apenas para obter engajamento nas redes sociais.

Ela também explicou o motivo de seu voto a favor da medida, argumentando que os ministérios estão alinhados com as pautas que ela defende. A jornalista ainda falou sobre os ataques que vem sofrendo.

No vídeo, a Sylvie detona Gayer:
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.