05/06/2023 às 10h01min - Atualizada em 05/06/2023 às 10h01min

Diego era responsável pela administração da página "Carros de baiano"

De acordo com os vizinhos, o carro dos bandidos já estava rondando a região há algumas semanas possivelmente monitorando a rotina da vítima

Um influenciador digital com mais de um milhão de seguidores morreu após ser baleado quando saía da casa da namorada, em São Paulo. A polícia acredita que se trate de um crime encomendado. De acordo com os vizinhos, o carro dos bandidos já estava rondando a região há algumas semanas possivelmente monitorando a rotina da vítima.

No último dia 2 de junho, Diego Henrique Barbosa, um influenciador digital de 37 anos, foi fatalmente baleado na zona norte de São Paulo. Diego era responsável pela administração da página “Carros de baiano” no Instagram, onde compartilhava fotos e vídeos de carros modificados, contando com uma base de mais de 1,2 milhão de seguidores.

O crime ocorreu por volta das 11h, quando Diego estava saindo da residência de sua namorada, localizada no Parque São Domingos. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram que um carro prateado da marca Volkswagen se aproximou da vítima. Uma pessoa no banco do passageiro abriu a porta e efetuou pelo menos 12 disparos enquanto o veículo estava em movimento.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Diego consciente, porém ferido. Ele foi prontamente socorrido e levado à UPA Pirituba, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a investigação, foram apreendidos dois celulares no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.