15/06/2023 às 09h27min - Atualizada em 15/06/2023 às 09h27min

PRF apreende quase 100 quilos de maconha na BR-060, em Rio Verde

Quatro suspeitos foram presos

A Redação

Policiais rodoviários federais apreenderam quase 100 quilos de maconha na BR-060, em Rio Verde, na quarta-feira (14/6). Quatro suspeitos foram presos. Os policiais realizaram um trabalho de fiscalização no trecho entre Jataí e Rio Verde quando pararam um VW Gol em mau estado de conservação e com todos os pneus lisos. Ao conferir o porta-malas do carro, os agentes não encontraram o pneu de estepe. "O bagageiro estava abarrotado de tabletes de maconha", informou a PRF-GO. 
 
Dois homens, de 36 e 65 anos, infirmaram que pegaram a droga em Costa Rica, cidade que fica no Mato Grosso do Sul, para entregar em Goiânia. Pelo transporte, conforme relataram, eles receberiam R$ 5 mil.
 
Em seguida, um VW Golf com placas da mesma cidade do primeiro carro apreendido com a maconha, ocupado por um casal, de 24 e 29 anos, foi apreendido pela polícia. Durante a abordagem, os ocupantes entraram em contradições sobre os motivos e destino da viagem. Diante das suspeitas de que o casal estivesse agindo como batedor da carga, os ocupantes dos dois veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Rio verde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.