30/06/2023 às 09h41min - Atualizada em 30/06/2023 às 09h41min

PCGO prende três pessoas em ação contra o tráfico de drogas em Valparaíso

Os detidos na Operação Narco Review foram autuados por tráfico e roubo

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, deflagrou nesta quinta-feira (29), a Operação Narco Review, no intuito de cumprir ordem judicial de busca e apreensão e prisão temporária de suspeito de realizar o tráfico de drogas.

A ação teve apoio do Canil Comando K9 de Valparaíso e resultou em três prisões.

De acordo com as investigações que originaram a operação, um comércio ilegal era mantido por um traficante, de 18 anos, que já possuía passagem pelo mesmo crime, mas respondia ao processo em liberdade provisória. Restou comprovado, que  mesmo depois de prisão realizada pela Polícia Militar, o criminoso continuou a vender drogas na região do bairro Morada Nobre, em Valparaíso.

No endereço dele, a Genarc localizou droga a granel de cocaína pura, rohypnol (flunitrazepam), insumos e balança de precisão.

Em um dos endereços averiguados, um morador tentou fugir pela casa dos fundos, mais caiu do telhado e foi alcançado pela equipe. Ao consultar seus dados, a polícia descobriu que o indivíduo era procurado por crime de roubo na cidade de Novo Gama (GO).

O rapaz, de 18 anos, a companheira dele e o terceiro envolvido foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas e roubo, respectivamente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.