27/04/2016 às 11h05min - Atualizada em 27/04/2016 às 11h19min

Chegou em Goiânia: SHOPPING CERRADO

Chegou uma novidade pra nossa gente.
Shopping Cerrado

Shopping Cerrado

Aconteceu ontem, 26.04, a inauguração do Shopping Cerrado. Um lugar moderno e repleto de lazer, moda e diversão. Lá você encontra o maior e mais completo cinema da região e uma ampla praça de alimentação, além de estacionamento coberto e gratuito. Não deixe de conferir. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, Setor Aeroviário. Shopping Cerrado, pra nossa gente.

Reúne tudo que você precisa em um só lugar. Aqui você vai encontrar o maior e mais completo cinema da região, além de uma ampla praça de alimentação, prontinha pra te receber.

Quer mais? O Shopping Cerrado oferece estacionamento coberto e gratuito.

E pra criançada não ficar parada ainda tem um monte de atrações incríveis como: pista de gelo, piscina de bolinhas gigante, bumper, espaço kids, giroscópio, cine 6D, aquaball, além do teatrinho todos os domingos a partir das 15 horas. É diversão garantida pra família inteira. Então corre pra cá e conheça essa novidade. O Shopping Cerrado fica aqui na Avenida Anhanguera, setor Aeroviário.

Shopping Cerrado, pra nossa gente. Cinépolis Cerrado em Goiânia terá Festa de inauguração hoje, 27.04

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugurará nas próximas semanas seu primeiro complexo em Goiânia, localizado no Shopping Cerrado.

Cinepolis Cerrado

Cinepolis Cerrado

Serão 7 salas de cinema, incluindo uma no formato Macro XE. Todas as salas stadium, com poltronas reclináveis, braço removível (tipo love-seat), com projeção e som digital 100% digitais, salas com tecnologia de projeção em 3D, com óculos em tamanho infantil e adulto. O cinema terá venda de ingressos com assento marcado e também pela internet. segundo Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, “estamos entregando à cidade um complexo, com a mesma qualidade de projeção e atendimento que já oferecemos em todo o Brasil”, ele ainda acrescenta: “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, ouvindo suas sugestões em relação à Programação de filmes e promoções, focando em atender todas as necessidades dos futuros clientes de Goiânia”.

A sala Macro XE é uma sala com 13.000 watts de potência de som (50% mais potente do que o usual) e tela gigante com cerca de 200 metros quadrados. Estas características, além de poltronas mais confortáveis, fazem com que o espectador se sinta participante de toda a ação do filme.

Um outro diferencial da Cinépolis são os produtos da bomboniere. Além de combos especiais, há combos tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para à pipoca doce, pipoca mix - mistura de pipoca salgada e doce - e os tradicionais nachos com queijo.

Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e tem exclusividade da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. A constante inovação e bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição).

Cinepolis Cerrado 2

Cinepolis Cerrado 2

Tecnologia Macro XE®: - O som digital com mais de 13.000 watts de potência. - Projeção e som com a mais alta definição e clareza. - melhor tecnologia 3D do mercado, e por isso que você vai desfrutar o melhor efeito 3D - Tela Gigante com mais de 200 m2


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.