Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
15/07/2023 às 10h58min - Atualizada em 15/07/2023 às 10h58min

Jovem internada após cheirar pimenta deve passar por nova cirurgia e mãe desabafa: ‘Dias não têm sido fáceis'

Procedimento vai retirar abcessos e será feito no CRER, em Goiânia. Adriana Medeiros disse que o quadro clínico da filha é bom, mas parte neurológica é uma incógnita.

Por Michel Gomes, g1 Goiás
https://g1.globo.com/

Jovem internada após cheirar pimenta deve passar por nova cirurgia e mãe desabafa: ‘Dias não têm sido fáceis' Procedimento vai retirar abcessos e será feito no CRER, em Goiânia. Adriana Medeiros disse que o quadro clínico da filha é bom, mas parte neurológica é uma incógnita.

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após ter complicações ao cheirar pimenta, deve passar por uma cirurgia neste sábado (15). Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, o procedimento será feito para a retirada de abcessos.

"Gente, desculpem-nos pela falta de notícias, mas os dias não têm sido fáceis para nós. A Thais continua internada, ela passará por uma cirurgia nos trocânteres para retirada de abcessos, o estado clínico dela é bom, mas a parte neurológica ainda é uma incógnita", desabafou a mãe.

Ao g1, Adriana contou que há cerca de um mês Thais fez o mesmo procedimento, mas ela teve um novo abscesso. A cirurgia está prevista para acontecer 13h, no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia.

“Se Deus quiser, essa infecção cessa pra gente ter um rumo… Pra gente ir pra casa”, falou Adriana.

Adriana disse que ainda não há uma data para a alta hospitalar de Thais.

“De um dia para o outro, tudo muda e o que era expectativa vira uma incerteza sem fim. A única certeza que temos é de que precisamos de muita orações e pensamentos positivos, peço que continue com as correntes de orações, pois nós iremos ficar firmes”, escreveu em uma rede social

Relembre

Thais passou mal no dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, e chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis. Ela cheirou um vidro de pimenta em conserva.

Segundo a Santa Casa de Anápolis, a jovem chegou a ter um edema cerebral. Adriana disse que a filha tinha bronquite e asma e sofria com crises alérgicas, inclusive, chegando a ficar cinco dias internada com uma bactéria no pulmão.

“A Thais contraiu asma e bronquite no final da gravidez dela, desde então, eu venho lutando com ela. Ela tem alergia a muita coisa, só que a gente ainda não sabia. A gente ia começar um tratamento com ela no Hospital das Clínicas em Goiânia, mas, por motivos financeiros, não conseguimos continuar. Ela disse 'não, mãe, depois a gente faz'”, conta a mãe.


Thais Medeiros (esquerda) e garrafa de pimenta em conserva que ela cheirou (direita) Goiás — Foto: Matheus Lopes de Oliveira/Arquivo Pessoal e Reprodução/TV Anhanguera


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90