Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
27/07/2023 às 17h41min - Atualizada em 27/07/2023 às 17h41min

Confeiteira viraliza ao negar proposta para fazer bolo de graça, em Anápolis

Confeiteira de Anápolis se recusou a fazer bolo de graça e viralizou ao expor conversa com cliente sem noção. Veja mais detalhes

https://www.maisgoias.com.br/c

Dayane Silva, uma confeiteira de 29 anos, foi surpreendida por uma proposta desrespeitosa de uma cliente. A mulher tentou persuadi-la a fazer um bolo de 3kg de graça, alegando que Dayane estava começando na área. Diante da recusa firme da confeiteira, a cliente a ofendeu, mas a atitude de Dayane conquistou o apoio dos internautas, que se revoltaram com a postura da propositora.

A paixão de Dayane Silva pelos doces sempre esteve presente em sua vida. Quando ela e seu marido decidiram recomeçar suas vidas em Anápolis, a 55 km da capital, a confeitaria se tornou a oportunidade para recomeçar. Profissionalizando-se na área, Dayane enfrenta dias inteiros vendendo seus doces nas ruas. Porém, as dificuldades do trabalho nem sempre são sinônimos de recompensa.

A cliente em questão contatou Dayane pela internet na última segunda-feira (24), quando solicitou um bolo de 3kg, de graça, para o dia seguinte. Porém, o que a cliente não esperava era a resposta que receberia. Em uma mensagem de texto, ela tentou persuadir a confeiteira a produzir a encomenda sem custo, justificando que já havia gastado muito dinheiro na decoração da festa e não desejava gastar mais com o valor do bolo.

Dayane, consciente de que o trabalho demandava custos e esforço, recusou a proposta. “Tenho gastos com materiais, água, energia e meu tempo, que é o mais precioso. Infelizmente, não vou poder fazer, dessa forma não”, respondeu a confeiteira.



A cliente, insistindo em seu pedido, tentou minimizar a importância do pagamento. “Mas é só um bolo, nem vai custar tão caro. É baratinho”, afirmou. Dayane não cedeu e retrucou com firmeza: “Se acha baratinho, então paga, ué”.

A reação da cliente foi agressiva, chamando Dayane de “mão de vaca” e afirmando que procuraria outra pessoa para fazer o bolo. Indignada com a situação, a confeiteira compartilhou a conversa nas redes sociais em uma trend chamada “clientes sem noção”. O vídeo rapidamente se tornou viral, ultrapassando 70 mil visualizações.

O apoio e a solidariedade dos internautas não demoraram a chegar. Muitas pessoas expressaram sua revolta com a atitude da cliente e manifestaram apoio a Dayane, valorizando o trabalho e a dedicação da confeiteira. Com a viralização do vídeo, Dayane recebeu diversas encomendas de bolos e doces, mostrando que o apoio pode superar até mesmo as adversidades.

“Tem males que vêm para o bem e foi o que ocorreu comigo”, afirmou Dayane, gratificada pelo apoio recebido e pela oportunidade de dar ainda mais visibilidade ao seu trabalho.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.