“O Brasil ainda é favorito contra a Jamaica. Só dependemos de nós mesmas, então temos que mostrar a nossa força dentro de campo. É um jogo que não tem margem para erro, temos que fazer o nosso melhor jogo até agora na competição. Eu confio no meu time, sei que o Brasil tem futebol para vencer”, afirmou a jogadora do Houston Dash (Estados Unidos).
Notícias relacionadas:
Foco no próximo desafio da Copa do Mundo! ?
- França vence Brasil e assume a ponta do grupo F do Mundial: 2 a 1 .
- Japão goleia Espanha e fecha 1ª fase com liderança do Grupo C da Copa.
- Treinadora aponta falta de estilo brasileiro na derrota para França.
?? x ??
? 02/08
⏰️ 20h (AU) / 07h (BR)
? Estádio Retangular - Melbourne, Austrália#PelaPrimeiraEstrela pic.twitter.com/ArREFcUt5F
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 30, 2023
O revés diante das francesas deixou a equipe canarinho na 3ª posição do grupo com 3 pontos, um a menos do que a líder França e a vice-líder Jamaica. Assim, para avançar basta que o Brasil supere o país caribenho. Porém, Andressa Alves não espera facilidade nesta tarefa.
“Sabemos da dificuldade que será contra a Jamaica, porque não é a Jamaica de 2019 [que o Brasil bateu por 3 a 0 naquele Mundial]. Pelo contrário, é uma seleção muito bem estruturada e contra a qual teremos que jogar tudo, pois é uma final. Em final não se joga, se vence. Então, temos que entrar com esse pensamento. O importante não é golear, o importante é vencer de 1 a 0 e fazer os três pontos e passar de fase”, concluiu.
O Brasil enfrenta a Jamaica na partida decisiva a partir das 7h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (2) no estádio Retangular de Melbourne, na Austrália.