31/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h01min

PM do DF é preso após atirar em boate durante confusão em Goiânia, diz polícia; vídeo

Imagens mostram a confusão envolvendo várias pessoas. Um segurança da casa noturna ficou ferido após tentar separar a briga.

Por Vanessa Chaves e Rafael Campos, g1 Goiás
https://g1.globo.com/

PM do DF é preso após atirar em boate durante confusão em Goiânia, diz polícia; vídeo Imagens mostram a confusão envolvendo várias pessoas. Um segurança da casa noturna ficou ferido após tentar separar a briga.


Vídeo mostra confusão em boate de Goiânia

Um policial militar do DF de 29 anos foi preso após atirar em uma boate durante uma confusão, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, mais duas pessoas foram presas e a briga aconteceu após um desentendimento no local. Um vídeo mostra a situação que envolveu várias pessoas (assista acima).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicione até a última atualização desta reportagem. À polícia, o PM disse que havia realizado um disparo com a arma funcional, a fim de separar a briga que envolvia seu sobrinho, e que depois havia passado a arma para a namorada dele.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar do DF, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (30), por volta das 3h20, no Setor Aeroviário. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Um segurança da boate, de 23 anos, que interviu na briga ficou ferido e foi levado para o hospital. O nome dele não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu checar o estado de saúde dele.

A arma foi encontrada pela polícia na bolsa da namorada do PM. Nela, havia 18 munições intactas e duas deflagradas que na confusão se espalharam no chão. A Polícia Militar encaminhou os três envolvidos na confusão para a Central de Flagrantes.

Como os nomes deles não foram divulgados, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se eles continuam presos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.