03/08/2023 às 10h29min - Atualizada em 03/08/2023 às 10h29min

Padre Robson é acolhido pela diocese de Mogi das Cruzes e voltará às missas no Dia dos Pais

Robson voltará a celebrar missas no dia 13 de agosto, Dia dos Pais, ao lado do bispo de Mogi das Cruzes, dom Pedro Stringhini

https://www.maisgoias.com.br

O padre Robson de Oliveira Pereira, ex-reitor da Basília de Trindade, foi aceito pela diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e voltará a celebrar missas no dia 13 de agosto, segundo domingo do mês, por ocasião do Dia dos Pais.

Robson celebrará essa primeira missa ao lado de dom Pedro Stringhini, bispo de Mogi, que confirmou a informação. “Vamos acolhê-lo com muita alegria, sim, porque ele quer viver essa nova experiência. Ele não é o primeiro padre de congregação que quer viver uma experiência diocesana. E ele escolheu a diocese de Mogi das Cruzes, fez o pedido e nós aceitamos com muita alegria”, afirma Stringhini.

O bispo elogia a capacidade que padre Robson tem de se comunicar e afirma que esse talento auxiliará a diocese a cumprir sua missão evangelizadora. “É um bom comunicador, sempre disposto a atender o povo. Trata-se de uma pessoa com muito carisma e integralmente dedicado à causa religiosa”, completa o bispo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.