14/08/2023 às 12h25min - Atualizada em 14/08/2023 às 12h25min

Prefeitura de Goiânia revitaliza túnel Jaime Câmara, no Setor Central

Cronograma prevê conclusão da revitalização do local, que foi atingido por incêndio no último mês de julho, para esta semana. Toda estrutura recebe pintura nova, além de manutenção da iluminação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), trabalha na revitalização do túnel Jaime Câmara, na Avenida Araguaia, no Centro.

O local atingido por um incêndio no último mês de julho recebe pintura nova e manutenção aa iluminação.

De acordo com o titular da Seinfra, Denes Pereira, as placas de revestimento da estrutura metálica, atingidas pelo fogo, foram totalmente substituídas. “Cerca de 80% da iluminação que estava comprometida está sendo revisada pelos nossos profissionais. O prefeito Rogério Cruz determinou e nós executamos os serviços de pintura das muretas de proteção, estamos concluindo a reposição das letras em caixa e agora todo o trecho está ficando devidamente iluminado", detalha.

Segundo o titular da Seinfra, cerca de 18 servidores atuam no local com o uso de caminhões e maquinários necessários para a execução dos trabalhos. O trecho em obras conta com o auxílio de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), que controlam o tráfego, com interdição parcial, conforme a necessidade dos serviços. 

“É um trabalho importante, feito por funcionários da própria secretaria, com recursos da administração municipal. O cronograma prevê a conclusão da revitalização para a próxima semana", afirma Denes Pereira.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.