Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
17/08/2023 às 09h33min - Atualizada em 17/08/2023 às 09h33min

Homem é filmado dormindo em capô de carro estacionado durante show em Goiás; vídeo

Dona do veículo conta que o vídeo viralizou entre os moradores do município. Em uma rede social, o vídeo com a cena inusitada já conta com quase 40 mil visualizações.

Por Gustavo Cruz, g1 Goiás
https://g1.globo.com/

Um homem foi filmado dormindo em cima do capô de um carro estacionado durante um show, em Itaberaí, na região central do estado.

Segundo a proprietária do veículo, o homem retirou os sapatos e dormiu sobre o veículo.

Um vídeo mostra o momento em que o homem está deitado descalço sobre o capô.

O caso aconteceu na última segunda-feira (14). Segundo Janaina Rodrigues, fotógrafa e proprietária do veículo, ela se deparou com a cena após sair de um show que acontecia na cidade.

"Eu achei a cena muito inusitada, eu nunca tinha visto aquilo. O que me fez achar engraçado, foi que ele tirou o sapato e colocou na calçada. Eu imagino que ele achou que fosse uma cama", contou a dona do veículo.

Janaina conta que o vídeo viralizou entre os moradores do município. Em uma rede social, a gravação com a cena inusitada já tem quase 40 mil visualizações.

Nas imagens é possível ver que o marido da fotógrafa tenta acordá-lo por diversas vezes, mas o homem aparenta estar em sono profundo. "Gente, isso não é mentira, é real", diz a mulher no início do vídeo. "Chefe, posso ir embora?", pergunta o marido de Janaina em outro momento.

Janaina contou ao g1 que após o vídeo ser compartilhado entre os moradores de Itaberaí, o homem que dormiu sobre o carro a procurou e informou acreditar ter sido dopado durante o show em que estava, e que foi ao hospital passar por exames.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com o homem.

 


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.