23/08/2023 às 09h07min - Atualizada em 23/08/2023 às 09h07min

Empresa de passageira que cuspiu em motorista de app é alvo de protesto em Goiânia

Empresária foi filmada cuspindo no motorista após uma discussão por causa de troco. A fachada foi vandalizada com diversos xingamentos.

Por Augusto Sobrinho, g1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias/

A fachada da empresa da passageira que cuspiu em um motorista de aplicativo foi vandalizada na madrugada desta terça-feira (22). As imagens mostram que vândalos desenharam órgãos genitais e escreveram xingamentos, além da frase: “não brinque com a nossa raiva”.

A empresária Giovana Ogando foi filmada cuspindo no motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, após uma discussão por causa de troco. O vídeo mostra o momento em que o profissional pede para a passageira descer do carro, é xingado e, neste momento, Giovana cospe nele.

Após discussão por causa de troco, passageira cospe em motorista de app, e ele revida

A advogada da empresária conta que ela está sofrendo ameaças nas redes sociais, além do vandalismo na fachada da empresa. Livia Arcângelo afirma que os funcionários e a família Giovana estão com medo. Também informa que deve denunciar o caso à polícia.

“As pessoas não estão sendo capazes de separar a pessoa que cometeu um ato lamentável e está arrependida”, afirma Arcângelo.

Assim como a advogada, a empresa também destaca que as pessoas não estão sabendo separar o estabelecimento da atitude da dona, que, como reforçado por eles, não aconteceu na empresa. Também informa que os funcionários estão sendo ameaçados e devem denunciar à polícia.

“Todos os colaboradores estão recebendo mensagens de ódio. Todos eles receberam acompanhamento e iram denunciar as ameaças”, informa.

Relembre
 

O caso aconteceu na sexta-feira (18), no Setor Sul. Ao g1, o motorista desabafou ter se sentido humilhado com a situação e justificou que revidou o cuspe por impulso. A passageira pediu desculpas pelo ocorrido e disse que teve uma reação exagerada ao cuspir na cara do motorista.

"Tem muita gente boa, mas tem gente que quer humilhar porque a gente é motorista de aplicativo e eles acham que pode fazer tudo o que querem", desabafou Luiz.


Mulher cospe em motorista durante corrida de aplicativo e ele revida, em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.