A fachada da empresa da passageira que cuspiu em um motorista de aplicativo foi vandalizada na madrugada desta terça-feira (22). As imagens mostram que vândalos desenharam órgãos genitais e escreveram xingamentos, além da frase: “não brinque com a nossa raiva”.
A empresária Giovana Ogando foi filmada cuspindo no motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, após uma discussão por causa de troco. O vídeo mostra o momento em que o profissional pede para a passageira descer do carro, é xingado e, neste momento, Giovana cospe nele.
Após discussão por causa de troco, passageira cospe em motorista de app, e ele revida
A advogada da empresária conta que ela está sofrendo ameaças nas redes sociais, além do vandalismo na fachada da empresa. Livia Arcângelo afirma que os funcionários e a família Giovana estão com medo. Também informa que deve denunciar o caso à polícia.
“As pessoas não estão sendo capazes de separar a pessoa que cometeu um ato lamentável e está arrependida”, afirma Arcângelo.
Assim como a advogada, a empresa também destaca que as pessoas não estão sabendo separar o estabelecimento da atitude da dona, que, como reforçado por eles, não aconteceu na empresa. Também informa que os funcionários estão sendo ameaçados e devem denunciar à polícia.
“Todos os colaboradores estão recebendo mensagens de ódio. Todos eles receberam acompanhamento e iram denunciar as ameaças”, informa.
Relembre
Ela foi pega, cuspiu no cara e quando recebe o troco ainda diz: “O que é isso?” pqp
— Renato Barros (@renatogbbr) August 20, 2023
pic.twitter.com/NJqhAaUXJg
O caso aconteceu na sexta-feira (18), no Setor Sul. Ao g1, o motorista desabafou ter se sentido humilhado com a situação e justificou que revidou o cuspe por impulso. A passageira pediu desculpas pelo ocorrido e disse que teve uma reação exagerada ao cuspir na cara do motorista.
"Tem muita gente boa, mas tem gente que quer humilhar porque a gente é motorista de aplicativo e eles acham que pode fazer tudo o que querem", desabafou Luiz.
Mulher que cuspiu em Uber é esquerdista e prática violência contra seus empregados, denúncia ex-sócio pic.twitter.com/iGjYNXHUaW
— SaitoJr (@SaitoJr) August 22, 2023