17/01/2015 às 14h29min - Atualizada em 17/01/2015 às 14h37min

UM DEDO DE PROSA COM TRIO BRAVANA

O trio, natural da cidade de Americana/SP, formado pelos amigos Bruno, Allan e Thiago, traz em grande estilo um novo conceito da música sertaneja, o Pop-Sertanejo Universitário! Um ritmo vibrante e explosivo que vem contagiando o público por todo Brasil. E ontem o Trio Bravana agitou a galera que marcou presença na Carlota Live Music, e claro, batemos um dedo de prosa com a galera, confira como foi.

Meados de 2009, o trio inicia o projeto Bravana, no qual sonhavam há anos levar para o público brasileiro algo novo, sonoridades e timbres de qualidade. A cidade que foi moradia de diversas famílias norte americanas, agora é o palco do Bravana. Influenciada pela cultura norte americana, iniciada em 1866, o trio é pioneiro em divulgar e conseguir interpretar grandes sucessos da nova Country Music, valorizando as raízes da cidade nascida com essa cultura que se torna cada vez mais forte em nosso país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.