29/08/2023 às 09h16min - Atualizada em 29/08/2023 às 09h16min

Julinho Spicacci e banda fazem show em homenagem a Chico Buarque

Com um repertório totalmente dedicado aos sucessos do cantor e compositor carioca, apresentação acontecerá nesta quinta-feira (31), no Metropolitan Mall. Entrada é franca

A extensa e rica obra de Chico Buarque será homenageada por Julio Spicacci e banda nesta quinta-feira (31), em show gratuito no Metropolitan Mall. A apresentação terá início às 19h30 e levará para o polo gastronômico do complexo um repertório variado do cantor e compositor carioca, que vai desde os seus primeiros sucessos até os mais recentes.

“Para mim, Chico Buarque é o maior compositor de todos os tempos e tenho certeza que ninguém irá tirar esse título dele”, defende Spicacci, que se apresentará ao lado de Hulk, no contrabaixo, Jader, na bateria e Cris Paiva, no piano.


Segundo o cantor, compositor e instrumentista, que se apresenta profissionalmente na noite goiana desde 1976, o público terá a chance de conferir músicas que não costumam ser tocadas em bares, mas que nem por isso deixam de ser sucesso. Construção, Geni E O Zepelim e Mil Perdões são algumas delas.

O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia, e oferece um variado mix de serviços e gastronomia, além de uma ampla área de convivência ao ar livre. O complexo também conta com estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos.

SERVIÇO
Julinho Spicacci e banda - Especial Chico Buarque no Metropolitan Mall
Data: 31/08 (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Metropolitan Mall - Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO)
Mais informações: @mall_metropolitan
Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.