19/01/2015 às 16h37min - Atualizada em 19/01/2015 às 16h43min

Flamboyant aposta na combinação lazer, cultura e gastronomia

Quer aproveitar os últimos dias de janeiro para se divertir e também adquirir mais conhecimento? Então, a sugestão é conferir a programação preparada pelo Flamboyant.

Para as férias, o shopping investe em atividades gratuitas no circuito Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes (foto). Além de brincadeiras inspiradas na plataforma que leva os fãs de videogame para o mundo de super-heróis da Marvel, o local oferece acompanhamento de monitores especializados e capacidade para receber grupos de até 20 crianças com idade entre 4 e 12 anos simultaneamente, mediante agendamento prévio. Outros destaques são os espaços cults como a Fnac e Saraiva Mega Store. Eventos e pockts shows com entrada franca também são atrações para quem curte os melhores lançamentos nas áreas da música e literatura.   Quem prefere as telonas, conta com oito salas no Cinemark (Praça Alimentação - Piso 3). As opções trazem lançamentos nacionais e internacionais em sessões especiais. Quem busca ainda mais conforto  pode escolher a sala XD (Extreme Digital Cinema). O espaço oferece telas maiores que as convencionais, que ocupam toda a parede, do teto ao chão da sala de exibição. O XD é um avanço para as salas tradicionais e reúne o que há de mais moderno em projeção 2D e 3D. A tela chega a ser 40% maior que uma tela utilizada nas salas convencionais.  
IMG_2676

IMG_2676

Outro recurso é o projetor digital, o mais brilhante do mercado e chega a 30 mil ANSI lumens, medida de luminosidade que garante uma maior definição de cor, contraste, brilho e nitidez. Os diferenciais da sala não param por aí. O sistema de som é customizado, desenhado e ajustado de acordo com os padrões Cinemark, com 50 mil watts de potência contra uma média de 8 a 12 mil utilizados em uma sala convencional, além de 7,1 canais de áudio.   Para os amantes da boa gastronomia, o Flamboyant oferece mais de 80 marcas com cardápios nacionais e internacionais, incluindo cafeterias, choperia, confeitarias, fast foods e restaurantes. As opções são variadas e se adaptam aos paladares mais exigentes. A sensação nesta temporada são os restaurantes do Polo Gastronômicot: Botequim Mercato, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue e Madero.   Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes Período: 10 a 30 de janeiro Horário: diariamente, das 14h às 20h Local: Piso 1 – Praça Central 1 de Eventos Capacidade máxima: 20 crianças Idade permitida: 4 a 12 anos Tempo de permanência: 15 a 20 minutos aproximadamente. Obs.: Para participar é obrigatório cadastro da criança e do seu responsável. Entrada franca | Informações: 3546-2016

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.