02/09/2023 às 10h24min - Atualizada em 02/09/2023 às 10h24min

História de Marília Mendonça vai virar filme

Anúncio foi feito nas redes sociais da mãe da cantora, dona Ruth, e da central oficial de fãs da artista. Marília morreu em novembro de 2021 em uma queda de avião.

Por Vanessa Chaves, g1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias

A história da cantora Marília Mendonça vai virar filme. O anúncio foi feito nas redes sociais da mãe da cantora, dona Ruth, e da central oficial de fãs da artista. Marília morreu em novembro de 2021 em uma queda de avião.

A sequência 'Marília Mendonça O Filme' será feita pela Prime Vídeo. Conforme a divulgação, a plataforma de streaming poderá lançar até três projetos baseados na vida da cantora.

Natural de Cristianópolis, a 90 km de Goiânia, Marília morreu aos 26 anos em uma queda de avião em Minas Gerais no dia 5 de novembro de 2021. Além da cantora, mais quatro pessoas morreram no acidente, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da compositora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.

Ícone da música brasileira, a artista ficou conhecida como a 'Rainha da Sofrência' e era uma dos nomes mais populares do país no genêro feminino do sertanejo, o feminejo.

Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".

A cantora chegou a postar um vídeo nas redes sociais, antes do voo, com imagens do embarque e de dentro do avião.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.