30/05/2016 às 08h38min - Atualizada em 30/05/2016 às 10h12min

Morre o cantor sertanejo Renan Ribeiro (ex-The Voice Brasil)

Renan Ribeiro

Renan Ribeiro

A música sertaneja perde mais um talento, o cantor Renan Ribeiro se envolveu em um acidente automobilístico no final da noite do último domingo (29) na rodovia que liga Mogi Mirim x Engenheiro Coelho, fontes locais confirmam a colisão frontal do carro do cantor (que estava dirigindo) com uma carreta.

Renan Ribeiro tinha 25 anos, era natural de Conchal/SP e participou da última edição do The Voice Brasil chegando as semifinais do programa. O jovem Renan tinha muito futuro dentro da música sertaneja, estava galgando espaços e com talento de sobra vinha fazendo shows principalmente dentro do estado de São Paulo. A última apresentação do cantor foi na última sexta-feira (27) na cidade de Leme/SP, abaixo o cantor interpreta “Seu Polícia” de Zé Neto e Cristiano. https://youtu.be/SJ1tUp2XU-I Renan Ribeiro estava trabalhando a canção “Nhé Nhé Nhé” gravada com participação de Bruno e Barretto onde alcançou mais de 100 mil visualizações. Abaixo a participação do cantor no programa “The Voice Brasil” interpretando “Cuida bem dela“: https://youtu.be/Hk37uzYNCbI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.