12/09/2023 às 12h44min - Atualizada em 12/09/2023 às 12h44min
Comédia Divórcio será apresentada com entrada franca no dia 16/9, no Teatro Goiânia Ouro
A peça de Franz Keppler, com argumento de Otávio Martins, direção de Humberto Pedrancini e encenada pela Cia de Teatro Carlos Moreira, integra a programação do III Festival de Teatro Popular de Goiânia
A comédia de costumes Divórcio, escrita por Franz Keppler e dirigida por Humberto Pedrancini, será apresentada pela Cia de Teatro Carlos Moreira no próximo sábado (16), às 20 horas, no Teatro Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, no Centro.
A peça conta com Carlos Moreira, Kellen Bittencourt, João Vitor Machado e Amanda Martins no elenco e foi selecionada para compor o III Festival de Teatro Popular, um projeto idealizado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado de Goiás (Sated GO) e realizado pela Prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A entrada é franca e os ingressos poderão ser retirados a partir das 19 horas, na bilheteria do teatro.
Inspirada em grandes casamentos e separações envolvendo celebridades ou aspirantes à celebridade, Divórcio conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra em uma ação de separação, proposta por um jogador de futebol e uma modelo, e mostra como as disputas judiciais movimentam milhões de reais e geram notícias sensacionalistas.
Sinopse - Divórcio
O ex-casal de advogados Cecília (Kellen Bittencourt) e Jurandir (Carlos Moreira) se divorciaram há dez anos. Eles nunca mais se encontraram, mas o destino quis que eles se esbarrassem em uma situação profissional, mais precisamente em uma ação de divórcio de outro casal, envolvendo a candidata a celebridade Brunna Prado (Amanda Martins) e o jogador de futebol Cacau Bello (João Vitor Machado). Cecília representa o jogador e Jurandir representa a modelo.
Ficha técnica:
Direção: Humberto Pedrancini
Produção: Percia Ribeiro
Texto: Franz Keppler
Argumento: Otávio Martins
Cenário: Wagner Gonçalves
Sonoplastia e Iluminação: Hugo Benvi e Lucas Sattur