fbpx

Goiás Turismo promove encontros nas 10 regiões turísticas do Estado


Autarquia coordena eventos regionais para fortalecer governança. Ação, que começa por Quirinópolis, faz parte do Programa Turismo 4.0, realizado em parceria com Sebrae-GO. O objetivo é discutir a governança com gestores públicos e empresários, buscando fortalecer o turismo e os negócios locais

Com foco na retomada dos serviços, a Goiás Turismo e o Sebrae-GO realizam o Programa Turismo Goiás 4.0 desde o mês de abril deste ano

A Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) realiza, a partir desta quarta-feira (15/9), uma série de encontros nas 10 regiões turísticas do Estado, movimentando os 79 municípios que integram o Mapa do Turismo Brasileiro. O Encontro Regional – Programa Turismo 4.0 faz parte das ações promovidas pela autarquia em parceria com o Sebrae-GO. O objetivo é discutir a governança com gestores públicos e empresários, buscando fortalecer o turismo e os negócios locais.

Cada localidade terá uma cidade-sede para receber os participantes. O evento começa por Quirinópolis, na Região Lagos do Paranaíba, com a presença do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Para este mês de setembro estão previstos mais quatro encontros : Silvânia, na Região da Estrada de Ferro (17/09); Teresina de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros (22/09); Mambaí, na Região Águas e Cavernas do Cerrado (24/09) e Caldas Novas, Região das Águas Quentes (28/09).

As ações seguem em outubro em Caiapônia, na Região Pegadas do Cerrado (14/10); Niquelândia, Região da Serra da Mesa(19/10) e Luiz Alves, na Região Vale do Araguaia (21/10).

Em novembro será a vez dos municípios de Pirenópolis, na Região do Ouro e Cristais (18/11) e Goiânia, na Região dos Negócios e Tradições (24/11) receberem os participantes. No dia 25/11, será realizado o Encontro Estadual, com gestores, empresários e representantes do trade turístico de Goiás.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, reforça a importância do projeto para fortalecer o setor. “Sempre acreditei na governança e, mais do que nunca, tem que ser estruturante de todas as políticas públicas e do trabalho privado. Esse convênio é muito emblemático porque acreditamos no conteúdo de entrega e na transformação que o projeto vai promover”, afirma.

Programa Turismo 4.0

Com foco na retomada dos serviços, a Goiás Turismo e o Sebrae-GO realizam o Programa Turismo Goiás 4.0 desde o mês de abril deste ano. A primeira ação foi o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás, visando mobilizar e socializar os empresários do setor com desenvolvimento de líderes e fortalecimento da governança. A segunda foi destinada ao atendimento às empresas com consultorias e capacitações gratuitas em marketing digital, adequação de negócios e protocolos de biossegurança, entre outros. Também é realizada uma estratégia de inteligência de gestão, com mapeamento, estudo e análises para produção de informações e inteligência de mercado.

Serviço

Assunto: Goiás Turismo dá início ao Encontro Regional – Programa Turismo 4.0, em Quirinópolis, com a presença do presidente Fabrício Amaral

Data: 15/9, quarta-feira

Hora: 08h

Local: Palácio da Cultura Sodino Vieira Carvalho – Av. Dom Pedro I , n⁰ 157, Centro, Quirinópolis – GO

Fonte: A Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo)


Comments

comentarios

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF