Notícias

Governo de Goiás e OVG distribuem brinquedos em Aparecida de Goiânia

Entrega de presentes do Natal do Bem será realizada, nesta sexta-feira (11/12), em 10 escolas do município. Ao todo, serão distribuídos mais de meio milhão de brinquedos em Goiás

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) irão distribuir brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social e moradoras de Aparecida de Goiânia. A entrega será nesta sexta-feira (11/12), das 8h às 18h, em 10 escolas do município, que será o primeiro da região Metropolitana a ser contemplado com os presentes do Natal do Bem.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, em todo o Estado, a distribuição será feita nas escolas públicas, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), como forma de evitar a concentração de pessoas em um mesmo local. Para ganhar um brinquedo, basta que as crianças compareçam ao ponto de distribuição mais perto de sua residência, na data agendada para aquele local, acompanhadas dos pais ou responsáveis.

A entrega de presentes em Goiás começou nesta semana e continuará até a sexta-feira (18/12). Serão distribuídos mais de meio milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos. São bolas de futebol e vôlei, bonecas e carrinhos que irão proporcionar momentos de alegria às crianças neste fim de ano.

OVG e Governo de Goiás distribuem brinquedos em Aparecida de Goiânia
Quando: Sexta-feira (11/12), das 8h às 18h.
Onde: Nas seguintes escolas:
– Colégio Estadual Dom Pedro I, às 8h
– Colégio Estadual Jardim Cascata, às 9h
– Escola Estadual Olímpio Alves, às 10h
– Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Santa Luzia, às 11h
– Colégio Estadual Professor Gervásio S. Dourado, às 13h
– Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Professora Telma Vieira de Sales, às 14h
– Colégio Estadual Michelle Prado, às 15h
– Escola Estadual Simino Rodrigues de Siqueira, às 16h
– Colégio Estadual Jardim Cascata, às 17h
– Colégio Estadual João Barbosa Reis, às 18h

Faça um comentário

Faça seu comentário

To Top