Motorista recorre de multa por excesso de velocidade alegando que estava possuído por entidade, em Rio Verde


Condutor relatou que estava atrasado para levar esposa a hospital e tentou fazer uma prece para pedir proteção, mas que oração acabou se desviando. AMT informou que caso será analisado em até 90 dias.

Um motorista de 42 anos recorreu de uma multa por excesso de velocidade em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, alegando que estava possuído por uma entidade demoníaca chamada Pazuzu. Ele explicou que estava atrasado para levar a mulher ao médico quando fez uma oração para chegar a tempo e acabou “recebendo a entidade”.

Leonardo Puccinelli, de 42 anos, trabalha como vendedor de peixe e mora em Quirinópolis, a 113 km da cidade de destino. No dia 15 de dezembro, ele seguia para Rio Verde para levar a esposa a um médico. No documento protocolado na Agência Municipal de Trânsito (AMT), ele alega que, em um determinado momento, perdeu a consciência.

“No desesperado intuito de não atiçar a ira dos deuses da medicina, efetuou uma pequena oração rogando por proteção celestial. Todavia, por um revés do destino, a oração que deveria ascender aos céus, efetuou uma curva errado […] indo direto para as mais obscuras e profundas entranhas da Terra”, diz no documento.

O vendedor alega ainda que Pazuzu tomou conta de seu corpo e “efetuou a transgressão de trânsito que está sendo discutida na presente defesa”. Ainda de acordo com o documento, apenas ao chegar ao consultório médico, dentro do horário, é que Leonardo recobrou a consciência. Diante disso, pede que a multa seja cancelada.

“Eu relatei tudo do jeito que aconteceu. Não foi nenhum deboche. O jeito que eu escrevi é meu jeito alegre de fazer as coisas”, disse ao G1.

Leonardo disse que estava 9 km acima do limite permitido. Ele contou ainda que essa foi a primeira vez que passou por algo do tipo.

O presidente da AMT, Welker Rubens de Freitas, disse que o órgão recebeu o recurso feito, que será analisado por uma banca no período de 60 a 90 dias. Ele disse, no entanto, que a agência não comenta casos que ainda não foram julgados e que todos os recursos são analisados à luz da legislação de trânsito.

Fonte: Veja outras notícias da região no G1 Goiás.


0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments

comentarios

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF