fbpx

Presidente da Goiás Turismo lidera comitiva para tratar de novos investimentos na Região das Águas Quentes


Fabrício Amaral se reúne com prefeitos de Caldas Novas e Rio Quente, nesta quarta-feira (30/06). Missão, que esteve neste mês no Rio Grande do Sul, em busca de modelos de gestão do Turismo, irá traçar novas frentes de trabalho 

O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, lidera, nesta quarta-feira (30/06), comitiva a Caldas Novas para visita técnica a atrativos locais e reuniões que visam tratar de investimentos no Turismo da Região das Águas Quentes. Ele estará acompanhado de representantes do Ministério do Turismo e do Sebrae-GO, além dos prefeitos de Caldas Novas, Kleber Marra, de Rio Quente, Ana Paula, e de secretários municipais.

O grupo dará continuidade ao trabalho iniciado, neste mês, a partir de visita técnica aos atrativos de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. O objetivo da viagem foi conhecer as boas práticas turísticas das duas cidades para saber o que pode ser aplicado para melhorar o Turismo na Região das Águas Quentes. Os integrantes da missão foram ver de perto os modelos de gestão locais, que são exemplos por terem criado eventos que atraem turistas o ano todo, sem baixa temporada. Os goianos buscaram entender a integração dos dois municípios e observar as melhores práticas de governança, cooperativismo e associativismo.

Nesta quarta-feira (30/06), Fabrício Amaral preside  reunião para traçar um plano de ação das cidades da Região das Águas Quentes, com todos os participantes da viagem, para definir diretrizes tendo em vista a primeira atividade planejada. Trata-se de um projeto para o Natal deste ano, para movimentar a retomada do Turismo na região. A visita começa logo pela manhã, no auditório da Rodoviária de Caldas  Novas, onde será lançado o projeto Natal das Águas Quentes 2021/22.

Após o almoço, os integrantes da comitiva visitam os atrativos Náutico Praia, Praias do Lago Eco Resort, além do Museu de Bonecos Gigantes. A missão termina no Parque Estadual da Serra de Caldas Novas.

Assunto: Presidente da Goiás Turismo lidera comitiva formada pelo Ministério do Turismo e Sebrae para tratar de novos investimentos na Região das Águas Quentes

Quando: Quarta-feira (30/06)
Onde: Caldas Novas (GO)

Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) – Governo de Goiás 


0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments

comentarios

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF