Segurança

Governo de Goiás lança Operação Natal Seguro II nesta terça-feira

Governador Ronaldo Caiado e secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, participam do evento, que será às 8h45, na Rua 44, Centro da Capital

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), lança nesta terça-feira (1º/12) a Operação Natal Seguro II, no âmbito da Polícia Militar. O objetivo é intensificar as atividades ostensivas durante as festividades de fim de ano no Estado e garantir mais segurança aos goianos. O evento será às 8h45, e contará com a presença do governador Ronaldo Caiado e do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

A operação segue até o dia 3 de janeiro de 2021. Durante esse período, especialmente as regiões comerciais dos municípios, em todo o Estado, contarão com reforço do efetivo policial. Em Goiânia, por exemplo, essa estratégia será adotada na Região da 44. Mais que prevenir ocorrências de furto e roubo, ou crimes contra o patrimônio, os policiais militares vão auxiliar na fiscalização sobre o cumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19, como o uso de máscaras de proteção facial.

Quando: terça-feira (1º/12), às 9h
Onde: Rua 44, Setor Central, em Goiânia

Faça um comentário

Faça seu comentário

To Top