26/09/2023 às 10h39min - Atualizada em 26/09/2023 às 10h39min

​Caiado celebra aniversário com orgulho de gestão transparente e transformadora

Governador comemorou os 74 anos de vida com família, auxiliares e servidores públicos e agradeceu a dedicação conjunta que levou a sua gestão a ser a mais bem avaliadas do país

O governador Ronaldo Caiado foi homenageado por auxiliares de governo, familiares, estudantes, representantes da sociedade civil e servidores públicos, nesta segunda-feira (25/09), data em que completa 74 anos. Em confraternização realizada no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o chefe do Executivo estadual agradeceu pela dedicação conjunta na execução transparente das políticas públicas e lembrou da necessidade de comprometimento com a continuidade das ações.
 
“Tenho orgulho de ser goiano, tenho orgulho de ter vocês ao meu lado, com espírito público. Cada vez eu acredito mais no nosso estado de Goiás. Ninguém está aqui para ser mais importante ou para ser mais rico. Todos nós estamos aqui para construirmos um Estado honesto e transparente, que possa dar dignidade e cidadania a todas as sete milhões de pessoas. Isso que eu peço a cada um de vocês, transparência na aplicação do dinheiro público”, afirmou Caiado.

 
Ao relembrar as transformações recentes no Estado, sobretudo nas áreas de segurança pública, saúde, educação e assistência social, o governador ressaltou a responsabilidade maior com a qual assumiu o segundo mandato e a intenção de trabalhar firme até o fim da sua gestão. “Por favor, vamos trabalhar o máximo que nós pudermos, até o último dia do governo, porque é um governo que honra a sua trajetória e tem orgulho daquilo que construiu ao longo desse tempo”, pediu Caiado à equipe.
 
A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, salientou a importância de valorizar o trabalho conjunto. “Fiz questão de comemorar esse aniversário com as pessoas que ajudam Ronaldo todos os dias a fazer de Goiás um lugar melhor. Se Goiás hoje dá certo, é porque Ronaldo tem todos vocês para seguir no caminho certo”, disse Gracinha. “Tenha a certeza que essas pessoas que estão aqui confiam em você e amam Goiás como você ama”, completou.
 
Durante a celebração, Caiado foi recebido por estudantes da Escola Municipal Mônica de Castro Carneiro, de Goiânia, e também foi presenteado pela Casa Militar de Goiás com uma mula, em celebração ao vínculo histórico de Goiás com o tropeirismo e criação de muares, enfatizado pelo governador. “É uma demonstração de amor e carinho que todos temos pelo senhor”, afirmou o chefe da Casa Militar, coronel Luiz Carlos de Alencar.
  
Gestão mais bem avaliada
De acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, realizado em junho, Caiado tem a gestão mais bem avaliada do País, com aprovação recorde de 76% dos eleitores goianos. Os números detalhados da pesquisa apresentam uma avaliação consolidada em todos os estratos. Isso porque a aprovação é similar entre homens (76,5%) e mulheres (75,6%), com destaque para a população de 25 e 34 anos (78%), de 16 e 24 anos (77,6%) e com ensino médio completo (78,1%). 
 
Ao vice-governador Daniel Vilela, o chefe do Executivo goiano expressou sua preocupação em garantir que os avanços socioeconômicos conquistados sejam mantidos. “Esse é o governo que eu quero deixar, sem dúvida alguma, um governo que tenha um pulso forte para chegar aos quadrantes mais distantes de Goiás, levando infraestrutura, perspectiva de desenvolvimento e de qualidade de vida para a construção de um estado cada dia mais produtivo, em que o empresariado se sinta tranquilo para gerar emprego em Goiás. É isso que me brilha os olhos”, enfatizou.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.