27/09/2023 às 10h04min - Atualizada em 27/09/2023 às 10h04min

Prêmio IEL de Talentos reconhece o Flamboyant Shopping em três categorias

Premiação mobilizou diferentes departamentos da empresa e internamente, teve como destaque a "Corrida do Bem", que visou envolver colaboradores, fornecedores e parceiros na arrecadação de alimentos. Entre os resultados, shopping alcançou mais de 36 toneladas de alimentos não perecíveis e ainda ganhou o direito de indicar entidades a serem beneficiadas com o volume total arrecadado pelo prêmio, que é de 43 toneladas

Da Redação
 
Finalista no Prêmio IEL de Talentos 2023, o Flamboyant Shopping celebra os primeiros lugares nas categorias de Estagiário Inovador e IEL Social, conquistando ainda, o terceiro lugar como Empresa Inovadora. A premiação reconhece ideias e projetos inovadores de estagiários, empresas e instituições de ensino, além de divulgar as melhores práticas desenvolvidas no Estado.
 

A categoria Estagiário Inovador reconheceu o estudante Mayk Sannder da Silva Oliveira Santos com o Projeto PCM Adaptável: Sistema Customizado. Atuando na área de manutenção do shopping, o estudante irá representar o estado de Goiás, na categoria médias empresas, na etapa nacional, que ocorre em São Paulo, dia 26 de outubro.
 
Sempre adepto a inúmeras causas sociais, este ano, um compromisso foi participar ativamente da categoria IEL Social, promovendo uma campanha interna de arrecadação de alimentos não perecíveis. A categoria traz sinergia ao propósito da marca de antecipar e transformar desejos em momentos especiais e, portanto, o engajamento não poderia ser mais positivo. Como estratégia, no período de 05 a 15 de setembro, a empresa lançou a "Corrida do Bem", onde cada quilo de alimento arrecadado pelas equipes seria dobrado pelo Flamboyant.
 
A partir da participação ativa de todas as áreas, que incentivaram doações pessoais, envolvimento de parceiros e fornecedores, o clima de entusiasmo seguiu determinante para que a arrecadação de alimentos fosse um sucesso. A estratégia contribuiu, de forma significativa, para impulsionar o clima positivo na empresa, alcançando um volume recorde de 36,7 toneladas, sendo 18.374kg arrecadados através de mobilização interna. Assumindo a liderança na arrecadação, shopping ganhou o direito de indicar entidades a serem beneficiadas com o volume total arrecadado pelo prêmio, que é de 43 toneladas.
 
“Ao ser reconhecido nesta premiação, o Flamboyant Shopping reforça sua visão de ser porta de entrada do Centro-Oeste, sempre inovador e único na maneira de ser e de se relacionar, sendo porta de entrada também para o desenvolvimento humano, profissional e social, demonstrando com isso, sua responsabilidade com as pessoas e a cidade. Nosso objetivo com esta ação é inspirar outras empresas de que é possível fazer o bem, com iniciativas que podem parecer simples, mas que geram grandes impactos positivos para a sociedade, uma vez que mais de 10 instituições serão beneficiadas com estes alimentos”, afirma Alessandra Louza, acionista do Grupo Flamboyant.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.