30/01/2015 às 10h06min - Atualizada em 30/01/2015 às 10h08min

Rio Quente Resorts promove Sommerfest

Com atrações relacionadas à tradição e cultura germânicas, evento é considerado um dos mais tradicionais do Brasil

De 1° a 7 de fevereiro, o Rio Quente Resorts – o melhor e mais sustentável resort do Brasil – realizará a Sommerfest, que inaugura o calendário de eventos especiais do resort para o ano.  Versão de verão da famosa Oktoberfest, a Sommerfest já é considerada uma das mais tradicionais festas alemãs do Brasil.

Durante uma semana, os hóspedes poderão vivenciar aspectos da tradição e cultura germânicas, apresentados por meio da gastronomia, decoração típica, música, apresentações folclóricas, gincanas, campeonatos e atividades artísticas para crianças.

A programação começa no domingo (1/2), às 13h, com banda ao vivo no palco da Praia do Cerrado, no Hot Park. Na segunda-feira (2/2), destaque para a apresentação da banda alemã e grupo folclórico, às 21h45, no Toldo do Bosque, no Parque das Fontes.

Para quem curte balada eletrônica, a agenda perfeita é terça-feira, a partir das 23h30, no Sport Club, que também é um ponto de encontro, na quarta (4/2), a partir das 23h, para Noite do Chopp. A quinta-feira (5/2) começa com atividade artística infantil no Marolo Café às 15h30. O mesmo ocorre na sexta (6/2), que tem programação complementada com a Noite Popstar, cover da banda Engenheiros do Hawaii, no Toldo do Bosque.

Para encerrar a programação, a sexta-feira (7/2) tem happy hour, a partir das 19h, em três pontos do complexo: na Piscina do Chafariz, no Parque das Fontes, no Rio Quente Cristal Resort e no Pianos Bar Stella Artois Lounge do Hotel Turismo. Um jantar temático foi especialmente preparado para a Praia do Cerrado, no Hot Park, onde o Sommerfest será encerrado com direito a luau, banda alemã e apresentação de grupo folclórico, a partir das 21h45.

A programação completa da Sommerfest está disponível em www.rioquenteresorts.com.br/sommerfest.

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts – o melhor e mais sustentável resort do Brasil – responde pelo segmento hospitalidade do Grupo Rio Quente e possui oito empreendimentos localizados na cidade de Rio Quente (GO) – Rio Quente Cristal Resort, Hotel Pousada, Hotel Turismo, Giardino Suítes, Rio Quente Suíte & Flat I, Rio Quente Suíte & Flat III, Eco Chalés e Vacation Villa. Seus serviços de alto padrão e a excelência em atendimento o posicionam como o Melhor Resort do Ano, segundo opinião dos leitores da revista Viagem & Turismo e Guia 4 Rodas, no biênio 2013/14 e como a melhor empresa na categoria “Turismo e Lazer - Hotéis”, segundo o prêmio ÉPOCA ReclameAqui 2014. A sua lista de premiações ainda contempla a posição de Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva por dez anos consecutivos junto aos leitores da revista Viagem & Turismo – também por este veículo foi eleito, durante dois anos consecutivos, como o resort mais lembrado por seus leitores recebendo o prêmio Tof of Mind. Além de acomodação em alinhamento com os melhores padrões internacionais, o Rio Quente Resorts oferece aos hóspedes o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes do País. Junto ao complexo as famílias têm ainda o Hot Park, eleito um dos dez melhores parques aquáticos do mundo, conforme pesquisa recente do site TripAdvisor.

Informações: www.rioquenteresorts.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.