Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
30/06/2016 às 08h03min - Atualizada em 30/06/2016 às 08h06min

Delegações de México e França chegam a Goiânia para Mundial de Futsal

Delegações da França e do México chegam nesta quinta-feira (30) a Goiânia para disputa do 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que será realizado entre os dias 2 e 10 de julho, em Goiânia e Anápolis. Atletas e Comissões Técnicas devem chegar ao aeroporto da capital goiana às 9h55. Em Brasília, há também previsão para a chegada da seleção da República Tcheca às 19h35.

O 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal é promovido pela Federação Internacional do Esporte Universitário (Fisu), pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e pela Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU). O apoio é do Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com patrocínio da Gerflor, Onza e da Unimed Goiânia.

O evento tem a chancela da Fifa e ocorrerá dos dias 2 a 10 de julho em Goiânia e o Anápolis. Na categoria masculina, estarão presentes as equipes da Alemanha, Argentina, Brasil, Cazaquistão, China, França, Israel, Nova Zelândia, Portugal, República Tcheca, Rússia e Tailândia. Já no feminino participam a Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Cazaquistão, Colômbia, México, Nova Zelândia, Portugal, Rússia.

news futsal 24 06 16

news futsal 24 06 16


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.