04/07/2016 às 22h03min - Atualizada em 04/07/2016 às 22h03min

Após derrota para o Brasil, seleção feminina boliviana vence a Nova Zelândia no terceiro dia do 15° Campeonato Mundial de Futsal Universitário

Mais cedo, México teve boa estreia contra Colômbia

A Bolívia obteve uma surpreendente vitória sobre as atletas Neozelandesas na tarde desta segunda-feira (4), no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. Dominando o jogo nos dois tempos da partida, a seleção boliviana encheu a rede quatro vezes e, somente nos últimos segundos do segundo tempo, deixou a equipe adversária fazer um gol.

Segundo o técnico boliviano, Freddy Choque, o bom desempenho de hoje serviu para reoxigenar o ânimo da equipe após a dura derrota para o Brasil último sábado (2). “Ganhar por um placar de 4 x1 da Nova Zelândia foi muito importante para as meninas depois do primeiro resultado contra o Brasil, porque nós viemos para fazer um bom campeonato”, ressaltou.

Flores (camisa 3) e Romano (camisa 9) foram as artilheiras bolivianas, com dois gols marcados.

O próximo jogo da seleção boliviana será novamente em Anápolis, nesta terça-feira (5), às 18 horas, contra a equipe do Canadá. No mesmo horário, a Nova Zelândia enfrentará o Cazaquistão, em Goiânia.

Boa estreia

Após um primeiro tempo equilibrado e sem gol, a seleção feminina do México conseguiu terminar a partida marcando quatro vezes contra a Colômbia. O técnico mexicano, Carlos Marcos, comemorou o resultado de 4 a 0.

“Foi uma boa estreia e estou muito contente pelas meninas. Acho que nos falta ainda melhorar um pouco nossa finalização e chegar mais na meta, porque o próximo jogo será dificílimo”, reconheceu. O México joga contra a Argentina, na terça-feira (5), às 16h, em Anápolis.

A Colômbia tentará a primeira vitória contra as atletas portuguesas amanhã (5), no Goiânia Arena, às 12 horas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.