08/07/2016 às 01h11min - Atualizada em 08/07/2016 às 01h11min

Encontro de Trocas de Figurinhas do Campeonato Brasileiro reúne fãs no Passeio das Águas Shopping

divulgação-figurinha

divulgação-figurinha

No próximo sábado, dia 9 de julho, acontece o Encontro de Troca de Figurinhas na Livraria Saraiva do Passeio das Águas Shopping. A ação, que será realizada das 10 às 13 horas, incentiva a troca de figurinhas do álbum do Campeonato Brasileiro 2016.

O álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro 2016 foi lançado em maio e traz em ordem alfabética os clubes de cada série, puxando a fila para a galeria dos 560 jogadores apresentados nesta fase inicial. Nas páginas dos Clubes além das figurinhas especiais foi reservado um espaço para os reforços contratados e os jogadores que tiverem mais destaque.

A paixão pelo futebol leva homens, mulheres, crianças e adultos atrás de figurinhas para completar o álbum. A Saraiva do Passeio das Águas Shopping realiza pela primeira vez esta ação que promete fazer muito sucesso entre os participantes.

Encontro de Trocas de Figurinhas do Campeonato Brasileiro 2016 Data: 09 de julho (sábado) Horário: Das 10 às 13 horas Onde: Na Saraiva do Passeio das Águas Shopping

Estacionamento gratuito para todos os visitantes!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.