20/10/2023 às 15h55min - Atualizada em 20/10/2023 às 15h55min

​Martim Cererê celebra Halloween ao som de rock-and-roll

Bandas de rock, metal e discotecagens agitam noite das bruxas neste sábado, dia 21; entrada é gratuita até 21 horas

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade cultural do Governo de Goiás, recebe neste sábado (21/10) uma edição especial de Halloween do Cidade Rock, promovido pela Monstro Discos. Os shows terão início às 19h, em um cenário com decoração temática, sangrias, drinks especiais, brindes para quem for a caráter e muitas travessuras musicais.

O evento contará com apresentações das bandas Sömbrio, Mechanics, Teia e Oitavo Selo, além de discotecagens com Bárbara Novais e Frozen Gabs. A entrada é gratuita até às 21h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 20.

 
Outro destaque é a banda Luxúria de Lillith. Formada em 1998 pelo vocalista Alysson Drakkar, a banda faz black metal com temas de ocultismo, vampirismo e experiências humanas. Com cinco discos já lançados, o trio é um nome de peso do estilo e já fez turnês em 10 países europeus e outras 14 cidades mexicanas, além de tocar por todo o país.
 
Já o Sömbrio é um trio metal punk dividido entre Goiânia (GO) e Florianópolis (SC). O grupo faz uma mescla de hardcore punk e metal, bebendo da mesma fonte de grandes ícones nacionais como Sárcofago, Sepultura e Ratos de Porão nos seus primórdios.
 
A Mechanics, uma das mais antigas e tradicionais bandas da cena rock de Goiânia, também marca presença no evento. Com um som caótico, barulhento, político, inquieto e destruidor, a banda busca no submundo, nos filmes trash, nas HQs e no ódio as mais diversas referências para sua música.
 
Além das atrações musicais, a festa das bruxas da Monstro conta ainda com discotecagens na área externa do Martim Cererê, food trucks com muitas gostosuras, feira pop mística com incensos, cristais, amuletos, tarôs, roupas e serviço de bar com chopp, refrigerantes, água, drinks e sangrias.
 
Serviço:
Assunto: 8º Cidade Rock 2023 – especial Halloween
Quando: Sábado (21/10), a partir das 19h
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Ingressos: Entrada gratuita até 21 horas, e R$ 20 reais depois desse horário

Fotos: Divulgação

Legenda: Banda Mechanics sobe ao palco do Martim Cererê representando a cena rock de Goiânia

Secretaria da Cultura – Governo de Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.