23/10/2023 às 08h41min - Atualizada em 23/10/2023 às 08h41min

Esquadrilha da Fumaça faz apresentação na Praça do Trabalhador

A programação completa do 90º aniversário de Goiânia pode ser conferida no site oficial da Prefeitura de Goiânia pelo endereço.

O esquadrão de demonstração aérea da Força Aérea Brasileira (FAB), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, encantou o céu de Goiânia na manhã deste domingo (22/10). As comemorações começaram em grande estilo, com um passeio de carros antigos pelas ruas de Goiânia, com concentração no Cepal do Setor Sul e chegada à Praça do Trabalhador.
 
No local, a Carreta Show já animava o público com apresentações de artistas goianos, DJ e a banda Dixie Hills, enquanto pessoas de todas as idades aguardavam ansiosas pelas sete aeronaves - comandadas pelo tenente Coronel Garcia -, que realizariam um espetáculo de 35 minutos e cerca de 50 manobras, sob a locução do Capitão Furtado.

 
“Mais um dia recheado de atrações, muita alegria e um sentimento de união e amor por nossa capital”, disse o prefeito Rogério. Sobre a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, o prefeito destacou que o publicou foi ao delírio. “Um show de manobras dos nossos grandes pilotos da Força Aérea Brasileira, que agradecemos por estarem aqui conosco”, completou.
 
Segundo o Capitão Furtado, a última apresentação da Esquadrilha na Capital havia sido realizada em 1997.  “A Esquadrilha da Fumaça é como se fosse um órgão de comunicação da Força Aérea Brasileira. A nossa missão é fazer as demonstrações aéreas no Brasil e no exterior para representar e para difundir a imagem institucional da Força Aérea Brasileira”, apontou.
 
A programação completa do 90º aniversário de Goiânia pode ser conferida no site oficial da Prefeitura de Goiânia pelo endereço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.